CLAME, RECLAME, PROTESTE CONTRA O EMBUSTE, DERRUBE O MEGA-REAJUSTE!

Você pode dar um sentido prático à sua indignação contra o aumento de 92% que a maioria dos líderes partidários e as Mesas Diretoras do Senado e da Câmara pretende garantir a partir de fevereiro. A única bancada que agiu unitariamente, contra o abuso, foi a do PSOL. Mas para reverter essa situação a sua pressão é fundamental. Exija que os presidentes do Senado e da Câmara revejam sua decisão, e que os líderes partidários peçam uma nova reunião, de reavaliação.

Seus endereços eletrônicos:
Presidência do Senado: renan.calheiros@senador.gov.br ou presid@senado.gov.br
Presidência da Câmara: dep.aldorebelo@camara.gov.br ou presidencia@camara.gov.br

Passe o abaixo-assinado dirigido aos presidentes Renan Calheiros e Aldo Rebelo, cobrando revisão.

Apóie todas as ações judiciais contra a equiparação, e exija também que o teto dos Ministros do Supremo Tribunal Federal fique congelado, por pelo menos dois anos, e seja respeitado por todos os servidores públicos dos altos escalões.

PARLAMENTARES DESAVERGONHADOS

Há momentos em que a única reação diante de barbaridades éticas é a indignação. Muitos estamos indignados com a decisão dos líderes do Congresso tomada no dia 14 de dezembro, em reajustar praticamente em 100% seus próprios salários. De R$ 12.847,00 elevaram a R$ 24.500,00 que é o teto do Judiciário. Devido ao efeito cascata nos estados e nos municípios, o gasto anual, surrupiado dos cofres públicos, será de 1,66 bilhões de Reais. Os nomes dos que se opuseram por respeito à ética merecem ser citados: do PSOL, a senadora Heloisa Helena (Senado) e Chico Alencar (Câmara); e do PT, Henrique Fontana. Todos os demais ou se calaram, consentindo, ou exultaram. Houve despudorados como o deputado Inocêncio de Oliveira (PFL-PE) que proclamou, em péssimo latim, “habemus aumento”. Ciro Nogueira (PP-PI) foi simplesmente desavergonhado: “fui a favor sim; não tenho vergonha de forma nenhuma”. Leia na íntegra artigo do teólogo Leonardo Boff

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: