Trote e sexo oral

Por Renato Vargens

trote

_

Acho uma verdadeira palhaçada esta estória de trote. As ruas das principais cidades brasileiras estão lotadas de estudantes universitários pintados e vestidos de modo espalhafatoso pedindo dinheiro para os transeuntes a fim de um bando de marmanjos irresponsáveis possam embebedar-se com dinheiro arrecado. Para piorar a situação A Universidade Federal Fluminense (UFF) emitiu neste domingo um comunicado em que diz repudiar a atitude de alunos veteranos que teriam aplicado um trote violento em calouras do curso de Direito. Na última quarta-feira, veteranos teriam obrigado as alunas consideradas “bonitas” a fazerem sexo oral ou beijá-los na boca em troca de não irem às ruas para arrecadar a quantia de R$ 250. Uma das alunas conseguiu escapar ao cerco dos veteranos e denunciou os estudantes.

Caro leitor, até quando teremos que ler notícias deste tipo? Ora, se não bastasse isso, volta e meia ouvimos casos de estudantes que morreram em virtude das aberrações cometidas por esse tipo de gente. Vamos combinar uma coisa? Comportamentos e atitudes como estas ferem a dignidade e o respeito pela vida. Fico a pensar que tipo de profissionais teremos daqui alguns anos?

As universidades espalhadas por esse imenso país deveriam se posicionar veementemente proibindo com que seus alunos continuem praticando atos inconseqüentes como os relatados pelos meios de comunicação. Além disso cada cidadão de bem, ao ser abordado por “tais calouros” não deveriam em hipótese alguma contribuir com a perpetuação de atitudes como estas.

Ah! Dias difíceis os nossos!

Que Deus tenha misericórdia deste país!

Renato Vargens

Fonte: http://renatovargens.blogspot.com/

Anúncios

1 Comentário

  1. Renata Camilo said,

    24 de agosto de 2009 às 19:54

    Oi Fábio!
    Realmente repugnante esse trotes…
    Muito bem colocado no texto q tipo de profissinais teremos, pessoa capazes de tal crueldade beirando a criminalidade, nesse caso da UFF em especial, crime de estupro… É necessário q a sociedade e as cúpulas das universidades se posicionem a esse respeito.
    Bjs!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: