Para que se ouça

Para que se ouça

Para que se ouça, eu sou compositor
Para que se more eu sou pedreiro
Para que se vista é que eu quis e ainda não pude
Resta vida e saúde
Vontade de aprender
Mas eu planto
E se a gente amassa e assa, é pão!
E já que estamos um do outro acompanhado
É pão e companhia, companis
Somos então, eu e aquele que comigo come, companheiros.

[Roberto Diamanso]

____

“Então os dois comunicaram o que havia ocorrido no caminho e como Jesus fora reconhecido por eles enquanto partia o pão”
[Lucas 24:35]

Deixe um comentário

