A transformação

“El Beso” – Aneta Szacherska.

6 de novembro

 

A encarnação da liberdade do Pai nos chama para além da admiração e da transformação.

Alguém que se converteu recentemente a Jesus foi abordado por um amigo descrente:

  • Então você se converteu a Cristo?
  • Sim.
  • Hum… você deve saber muita coisa sobre ele. Diga-me: em que país ele nasceu?
  • Não sei.
  • Que idade tinha quando morreu?
  • Não sei.
  • Quantos sermões pregou?
  • Não sei.
  • Você certamente sabe muito pouco para um homem que afirma ter se convertido a Cristo.
  • Você tem razão. Estou envergonhado de quão pouco sei dele. Mas uma coisa eu sei: três anos atrás eu era um bêbado. Estava endividado. Minha família estava em frangalho; era horrendo até mesmo olhar para mim. Mas agora deixei de beber. Estamos sem dívidas. Temos um lar contente. A cada noite, com muita expectativa, meus filhos me aguardam retornar para casa. Cristo fez tudo isso por mim. Isso eu sei sobre Cristo!

Saber é ser transformado por aquilo que se sabe.

 

Ele respondeu: “Não sei se ele é

pecador ou não. Uma coisa sei:

eu era cego e agora vejo!”

João 9:25

 

 

Extraído do livro “Meditações para maltrapilhos – O melhor de Brennan Manning”, editora Mundo Cristão, pág. 321.

4 Comentários

  1. alexsandro c. da silva said,

    6 de novembro de 2010 às 10:24

    Como nós conhecemos a Deus? Só existe uma maneira de conhecer a Deus que é através de Jesus, o único e vivo caminho que nos conduz ao Pai.

  2. Aline said,

    7 de novembro de 2010 às 14:12

    “Saber é ser transformado por aquilo que se sabe.”

    Muito bom esse texto. Brennan Manning é ótimo!

  3. Cesar Justino de DEUS PAI TODO PODEROSO said,

    7 de novembro de 2010 às 19:37

    É só olha o testemunho em irmãos.com, doações—esmlas e Saberá que Fui Transformado por aquilo que EU Vi antes de conhercer este Planeta!!!

  4. Marta said,

    8 de novembro de 2010 às 19:28

    Maravilhosa reflexão.

    Abraços


Deixe um comentário

