Somos todos bombeiros!

Foto: Marcos de Paula/Agência Estado.

“O Rio de Cabral: para o Maraca, 1 bilhão; para campanha eleitoral, 10 milhões; para professores/funcionários, bombeiros e servidores em geral, desprezo. Nas tragédias do Bumba e Serrana, Cabral dizia que garra de bombeiros era heróica. Quando reivindicam com força, são ‘vândalos'” [Chico Alencar].

Eu visto vermelho em apoio aos bombeiros!

Espalhe essa campanha! Saia de roupa, fita no carro, bandeira vermelha na janela e proteste também! Mande mensagem para amigos pelas redes sociais, email, torpedo. Vamos mostrar ao desgovernador Cabral quem é vândalo!

 

 

 

Anúncios

3 Comentários

  1. ROBSON said,

    6 de junho de 2011 às 11:26

    Esse é o retrato de um País que pensa en sediar Copa do Mundo e Olimpídas, mas não investe nas Políticas Públicas mais essenciais e ainda menospreza os profissionais mais importantes como professores, médicos e os nossos bravos bombeiros, que doam suas vidas integralmente de forma heróica e que merecem, assim como outros profissionais, todo o respeito e dignidade por parte dos nossos dirigentes.
    É muito fácil condenar um bombeiro a 10 anos de cadeia, o difícil é punir exemplarmente um Parlamentar improbo, sem decoro, sem vergonha e que faz o que quer do dinheiro público! Viva o País da vergonha! Alguém disse que é o País de todos.

  2. ROBSON said,

    6 de junho de 2011 às 14:22

    A inversão de valores nesse evento é gritante. Como pode considerar crime, um movimento legítimo de melhorias não somente de salário mas de condições dignas de trabalho? É triste demais ver crianças com cartazes dizendo que seus pais não são bandidos e no entanto são tratados como tal!
    O que eu me pergunto a todo instante, como se tem dinheiro para comprar carros para os Vereadores, organizar eventos esportivos internacionais e não se pensa em pagar melhor os profissionais? Isso sim é crime!
    Crime é superfaturamento, escola sem aulas e merendas, Professores mal remunerados, Hospitais Públicos em estado caótico.
    Enfim crime é o que acontece no Estado do Rio de Janeiro e em quase todo o Brasil.

  3. Regina Maria said,

    11 de fevereiro de 2012 às 11:57

    verdadeiros heróis, põe suas vidas em riscos, e o que ganham.. geralmente , é nada!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: