O poder da esperança

‘Se temos esperança, nós temos que ter combatividade. A igreja é um exército de rebeldes. Rebeldes contra o sofrimento, contra dor, contra a morte, contra a maldade. Quando o caos vai se instaurando ao redor, a igreja é aquela que diz: – Eu me recuso a abaixar a cabeça! Eu vou continuar lutando, enfrentando, porque eu tenho esperança que isso pode mudar! Mas, se porventura não mudar, dizemos: – Mal, você pode ter levado meu pão, mas o meu louvor a Deus você não vai levar nunca! A minha gratidão em Deus você não vai levar nunca! A minha confiança em Deus você não vai levar nunca! Isso é esperança’

Ed René Kivitz

Fonte: mensagem de áudio IBAB, completa em  http://ibab.com.br/mensagens/20110529_erk.mp3

 

 

1 Comentário

  1. Marta said,

    21 de junho de 2011 às 18:21

    Que lindoooooooo!!!!!

    Parabéns Fabito, cada coisa linda vc coloca aqui né.

    Parabéns!!!!! bjs


Deixe um comentário

