Comissão da Verdade gera polêmica entre Chico Alencar e Bolsonaro

A Comissão da Verdade, prevista no Projeto de Lei 7376/10, provocou polêmica durante dedate realizado pelo programa Manhã no Parlamento. Jair Bolsonaro, do PP do Rio de Janeiro, chamou de “comissão da mentira” o grupo que poderá ser criado para apurar casos de violação dos direitos humanos praticados durante o período da ditadura. Segundo o deputado, a comissão, nos moldes do que prevê o projeto, não teria isenção para avaliar este período da História do país. Já Chico Alencar, do PSol, também do Rio de Janeiro, diz que esta comissão é fundamental para reparar os danos causados às vítimas do regime militar.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ouça o debate baixando o link abaixo:

Clique aqui para baixar o conteúdo do debate

Fonte: http://www.camara.gov.br/internet/radiocamara/?lnk=0930-COMISSAO-DA-VERDADE-GERA-POLEMICA-ENTRE-CHICO-ALENCAR-E-BOLSONARO-2956&selecao=MAT&materia=122951&programa=41

Anúncios

3 Comentários

  1. victor ferreira said,

    29 de junho de 2011 às 19:14

    BOLSONARO E UM PSICOPATA E NÃO SABE OQ ESTA FALANDO

  2. ROBSON said,

    1 de julho de 2011 às 16:40

    Esse Deputado que recuso citar o nome, não tem noção do que fala. Primeiramente, pertence a um Partido que faz parte da base do Governo e diz claramente que vota contra o que o seu próprio Partido? Por muito menos outros Partidos, no mínimo, o encaminhariam para o Conselho de ética da entidade.
    O que esses milicos tem que entender de uma vez por todas, que só houve luta armada porque aconteceu o vergonhoso golpe.
    Não dá pra comparar o genocídio causado pela repressão com o dos Revolucionários. É óbvio que a violência e as consequentes mortes são lamentáveis mas querer defender o Sargento Rosário pela sua própria morte, ele só pode estar de sacanagem!
    O O

  3. ROBSON said,

    1 de julho de 2011 às 16:57

    Só pra continuar a respeito da bomba no Riocentro, ao contrário do que diz esse péssimo Parlamentar, o objetivo era causar milhares de morte sim e atribuir sim à esquerda. O fato é que o Sargento Rosário morreu com a bomba nos órgãos genitais de burrice, porque quem vai a um evento causar genocídio só pode ser idiota mesmo. Quanto ao então Capitão Wilson Dias Machado, conseguiu sobreviver e segundo informações dá aula em Colégio Militar de Brasília. Agora vocês podem imaginar o tipo de Educação que esses alunos recebem…
    Portanto esse ridículo Parlamentar mente e se posiciona favorável a esses facínoras e quando diz que a esquerda tem muito mais a perder. Só rindo dessa figura e louvável a educação(exagerada) e a paciência com esse desprezível Ser Humano.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: