Chico Alencar comenta saída do ministro dos Transportes no Jornal Globo News

 

 

Chico Alencar, do PSOL-RJ, ressaltou a importância de dar continuidade à investigação sobre as denúncias contra Alfredo Nascimento.

Veja o vídeo acessando o site: http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1556786-7823-CHICO+ALENCAR+COMENTA+SAIDA+DO+MINISTRO+DOS+TRANSPORTES,00.html

 

Anúncios

2 Comentários

  1. ROBSON said,

    8 de julho de 2011 às 10:57

    Uma frase que o Deputado Chico Alencar disse a Repórter e que reflete o que é indispensável na vida pública foi que princípios não foram feitos para serem negociados e que a discussão tem que ser em torno de projetos, ou seja, o interesse público acima da individualidade e do personalismo, o constante debate sobre políticas públicas.
    A meu juízo, se tivéssemos entre os mais de quinhentos parlamentares no Congresso Nacional uns trinta Deputados como ele, tenho certeza absoluta que a casa daria um salto de qualidade em torno de 80%, pois afugentaria as ervas-daninhas lá presentes, mas como não é proibido sonhar…
    Basta de corrupção!!!

  2. ROBSON said,

    8 de julho de 2011 às 15:49

    A cena cômica foi ver o José Sarney dizer que o Ex-Ministro, deve explicações ao Senado como se ele, Sarney, fosse o marauto da dignidade humana. Só pode estar de brincadeira numa coisa seríssima , que é a vida pública parlamentar.
    Que moral tem esses Senadores para exigirem ÉTICA, DECÔRO PARLAMENTAR, PROBIDADE e SENSO PÚBLICO se eles mesmo não possuem.
    É uma vergonha , uma casa como o Senado que já teve figuras exemplares como Rui Barbosa e Darci Ribeiro, abrigar políticos sem moral nem credibilidade como Sarney, Romero Jucá, Renan Calheiros. É pra gente parar e se colocar como co-responsáveis por tudo que acontece de negativo para a Nação.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: