PSOL homenageia a juíza Patrícia Acioli em ato público

Na última sexta-feira, 12 de agosto de 2011, na tradicional prestação de contas que os deputados Chico Alencar, Marcelo Freixo e o vereador Eliomar Coelho realizam no Buraco do Lume, Praça Mário Lago (esquina da Av. Rio Branco com Rua São José, Centro do RJ), o tom dos discursos foram de indignação e emoção diante do assassinato da juíza Patrícia Acioli.

Veja o vídeo:

Anúncios

2 Comentários

  1. ROBSON said,

    15 de agosto de 2011 às 10:45

    Esse terrível assassinato mostra a vulnerabilidade que as pessoas de bem sofrem para defender os princípios éticos de uma Sociedade dominada pela corrupção em todas as esferas.
    O que me deixa indignado, é a cultura da porta arrombada, de tentar conter a indignação da opinião pública com discursos evasivos, aí vem a Autoridade e diz que vamos apurar quando na verdade, medidas profiláticas deveriam ser tomadas com frequência e monitoradas o tempo inteiro e já passou da hora do Estado Brasileiro e todas as Instituições competentes cumprirem o seu papel na sua plenitude e a população colaborar com mais cidadania e participação, ou caminharemos a passos largos para o cáos total.
    Meu mais profundo sentimento pela Juíza Patrícia, que nos deixou no cumprimento do Dever e a família, muita força e fé nesse momento triste mas Deus já a acolheu no seu Reino de amor e de Justiça com toda certeza.

  2. Eu said,

    18 de agosto de 2011 às 2:15

    Por que o vídeo com as revelações do Marcelo Freixo foi retirado do ar? Nele tem informações riquíssimas sobre o envolvimento do governo com o crime organizado!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: