Movimento Caxias de Cara Nova apresenta propostas para o transporte público às autoridades de Duque de Caxias

A Comissão de Transportes da Câmara Municipal de Duque de Caxias realizou, no último dia 15 de setembro de 2011, uma audiência pública para discutir a questão do transporte público no quarto distrito do município. Na ocasião, Fabio Pereira, coordenador do Movimento Caxias de Cara Nova, apresentou as propostas que o movimento coletou da população caxiense no período do ato contra o aumento das passagens, que recolheu mais de 25 mil assinaturas de janeiro a julho de 2011, aos sábados, no Calçadão, em frente a Estátua do Zumbi dos Palmares, Centro de Caxias.

Veja o vídeo com as propostas para o transporte público em Duque de Caxias:

Anúncios

1 Comentário

  1. ROBSON said,

    7 de outubro de 2011 às 14:58

    O que se quer na realidade não nada de outro planeta mas apenas um serviço de transporte de qualidade muito melhor do que o que se tem hoje e logicamente um preço mais barato e mais justo do que esse escândulo que é cobrado aqui em Duque de Caxias.
    A nossa Cidade é uma fonte de inesgotável de riqueza e portanto, inconcebível aceitar essa falência dos serviços públicos mais essenciais aqui e em qualquer cidade brasileira, mas eu digo aqui em Caxias devido a fortuna que esse Município arrecada, ou seja, quase 2 bilhões de reais! Não é pouca grana não e esse valor é mais do que suficiente para se gerir uma Cidade como a nossa, sem ter nenhum conhecimento do assunto.
    Tenho dito.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: