Passageiros reclamam de reajuste de ônibus em Caxias

Matéria publicada no Jornal O Extra, 10/01/2011, pág.04.

‘A Prefeitura Duque de Caxias informou que as solicitações no abaixo-assinado devem ser discutidas entre a Câmara Municipal, associações de moradores, líderes políticos e representantes do setor de transporte coletivo da cidade. Sobre o aumento das tarifas municipais, a prefeitura disse que é automático (sic) e autorizado pela Câmara Municipal para todo início de ano’. [Trecho da matéria do Jornal O Extra de ontem, 10/01/2012, pág 04].
Engraçado, para decidir o aumento automático(!) das passagens não é preciso esse trâmite democrático de discutir com diversos setores da sociedade, mas para decidir sobre tarifa única, bilhete único, planilha de custos dos empresários abertas aos usuários, fiscalização da prefeitura, qualidade dos serviços prestados, horários, e gratuidades, daí vale chamar ‘Deus e mundo’ como responsáveis. E que história é essa de aumento automático que foi autorizado pela Câmara Municipal para todo início de ano, hein, vereadores?

Anúncios

1 Comentário

  1. ROBSON said,

    11 de janeiro de 2012 às 12:13

    Também desconheço esse aumento automático de passagens autorizado pela Câmara. Quem faz essas contas? Baseado em que? Onde está a prestação de contas?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: